Procurar
Close this search box.
áreas de actuação

Byclosure

Perfil do Cliente

Nome: Byclosure Lda

Setor de Atividade: Tecnologias de Informação

Localização (sede): Lisboa

Website: http://www.byclosure.com

byclosure-dualupconsultores-139

Serviços Dual Up Consulting

A Dual Up Consulting apoiou a BYCLOSURE na candidatura e apoio ao desenvolvimento de vários projetos. As suas competências permitiram ainda abranger a área de gestão de projetos.

Resumo:
O projeto WEBCAT – no âmbito do Sistema de Incentivos de Projetos de I&DT – Individual, apoiado pelo FEDER no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional 2007-2013, propõe a construção da ferramenta Webcat, que coloca a descrição de funcionalidades no centro de uma ferramenta integrada de gestão de todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de SW, com a capacidade de gerar e executar automaticamente testes a esses requisitos contra a aplicação a ser desenvolvida e em diferentes ambientes (smartphone, tablets, etc.).
 
Ainda que com o intuito de viabilizar a gestão de requisitos de uma forma integrada, a ferramenta irá providenciar capacidades de visualização específicas para cada perfil e fase do ciclo de desenvolvimento de SW de forma a acomodar as necessidades específicas de cada um. Nomeadamente, o Webcat contará com uma interface Web para a gestão das funcionalidades da perspetiva do analistas de negócio/ gestor do projeto e um IDE semi-estrutura integrado no browser de forma a permitir a programadores e equipas de QA a especificação e execução de testes contra as aplicações alvo.
 
projeto Internacionalização Byclosure – no âmbito do Sistema de Incentivos à Internacionalização e Qualificação de PME, apoiado pelo FEDER no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional 2007-2013, tem por objetivo o reforço da sua competitividade no mercado global. O projeto de investimento apresentado abrangerá novos mercados considerados como prioritários para um processo de entrada, consolidação e expansão. A estratégia da empresa passa por um crescimento geográfico tendo como porta de entrada os Estados Unidos, Brasil, Emirados Árabes Unidos e Europa.

* Este site respeita o novo acordo ortográfico